Secretário acompanha prefeito Thiago Gonçalves em culto de ação de graças


Culto em ação de graças foi realizado no templo-sede da Assembleia de Deus em Maceió, na última terça-feira (26/01).

Publicado em: 29 de janeiro de 2021 | Comentário(s)

Fotos: Divulgação/Deivion
Culto em ação de graças foi realizado no templo-sede da Assembleia de Deus em Maceió, na última terça-feira (26/01).

O secretário de Educação, presbítero e secretário da igreja em Xexéu, prof. Deivion Demóstenes; o pastor da Assembleia de Deus em Xexéu, Josias Emídio; o pastor da Assembleia de Deus em Campos Frios, Givaldo Leandro; acompanharam o prefeito Thiago Gonçalves e o vereador irmão Arisson em culto de ação de graças em Maceió, nesta última terça-feira (26/01).

Na ocasião, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima comentou que evangélicos, sobretudo pentecostais, vêm tendo presença significativa a vida política e ressaltou que este processo tem ocorrido sem desgastes para as igrejas e pastores. 

Em 2020, tal aprovação foi confirmada nas urnas, resultando em um número significativo de evangélicos que saíram vitoriosos, sendo 05 prefeitos, 03 vice-prefeitos e 47 vereadores assembleianos eleitos em Alagoas.

Ao final do culto, o pastor-presidente dedicou uma palavra de aconselhamento aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, alertando para a importância da leitura da Palavra e da obediência aos mandamentos divinos no exercício da função pública, e os presenteou com uma cópia das Sagradas Escrituras.

Após o culto, todos foram recepcionados com um jantar.


VEJA TAMBÉM
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Av. Floriano Gonçalves de Lima, 104 - Centro - Xexéu/PE
CEP: 55.555-000 | Fone: (81) 3681-8160 | E-mail: semedsec27@gmail.com

Blogger - Personalizado por: Wiraktan Cidrin