A Educação de Xexéu: primeiro lugar na Mata Sul


Xexéu foi primeiro lugar nos resultados do IDEPE na Mata Sul e destaque também no SAEPE. Resultado de uma Educação levada a sério!

Publicado em: 1 de setembro de 2017 | Comentário(s)

O Secretário de Educação de Xexéu, professor Antonino Matias, recebeu da GRE Mata Sul, esta semana (30/8/2017), um certificado destacando o município como o primeiro lugar dessa região do estado na avaliação do IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco). A distinção refere-se ao bom aproveitamento que os alunos tiveram nas avaliações do 2º e 5º anos do ensino fundamental, em 2016.

Nas palavras da supervisora da GRE, professora Daniela, “O município só conseguiu esse excelente resultado porque vem dando total apoio aos programas e cumprido todas as metas.” Finalizando, parabenizou o secretário e toda a equipe, pelo brilhante trabalho que realizam, diariamente, visando sempre a melhoria do ensino público.

Antonino estendeu o mérito aos educadores que fazem a educação xexeuense. Assim, todos estão de parabéns. Basta ver o sorriso largo no rosto do prefeito Eudo Magalhães, como evidente demonstração de contentamento porque a educação do município está no caminho certo.

Enquanto em muitos lugares do Brasil a crise no setor público fala alto, o prefeito Eudo responde com educação.


SEMED Xexéu recebe certificado "Destaque IDEPE - Mata Sul"

Texto: Admmauro Gommes


VEJA TAMBÉM
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Av. Floriano Gonçalves de Lima, 104 - Centro - Xexéu/PE
CEP: 55.555-000 | Fone: (81) 3681-8160 | E-mail: sec.xexeu@gmail.com

Blogger - Personalizado por: Wiraktan Cidrin